Após ter visão de Jesus e ouvir a voz dEle, muçulmano se converte

  • 19/04/2024

Às vésperas de um festival anual de primavera no Oriente Médio, Mahdi teve um sonho que mudaria sua vida para sempre. Nele, uma voz o instruía a buscar um livro em uma das barracas do evento, um livro que conteria respostas vitais para suas perguntas mais profundas. O sonho, uma experiência que ele descreve como inconfundivelmente espiritual, o deixou intrigado e determinado a seguir suas instruções.

Propósito em Mahdi

O que mais o impressionou no sonho foi o símbolo que viu no braço do homem que lhe falava: uma cruz. Ao questionar se ele era cristão, a resposta ecoou em sua mente: “Eu sou Cristo”. Essa revelação despertou um profundo senso de urgência e propósito em Mahdi, levando-o a seguir as instruções que lhe foram dadas.

Guiado por essa visão, Mahdi chegou ao festival determinado a encontrar a mesa de livros que havia visto em seu sonho. Ao se deparar com uma mesa de livros supervisionada por cristãos de um ministério nativo, sua fé na direção do sonho foi confirmada.

Ao compartilhar sua experiência com os cristãos presentes, Mahdi expressou sua surpresa e gratidão pelo cumprimento do que havia sido revelado a ele. “Você acredita que este é o lugar para onde Cristo me enviou?”, perguntou ele, emocionado com a sincronicidade de tudo.

Mover do Espírito

Os cristãos, sensíveis ao mover do Espírito, compartilharam com Mahdi o Evangelho de Jesus Cristo e lhe presentearam com uma Bíblia, que ele reconheceu imediatamente como o livro que havia sido instruído a encontrar em seu sonho. Para Mahdi, era como se cada peça do quebra-cabeça espiritual estivesse se encaixando perfeitamente.

Segundo o Christian Aid Mission e com informações do guiame, sem hesitar, Mahdi entregou sua vida a Jesus naquela noite. Ele testemunhou que, quando sua alma estava cheia de perguntas, Cristo lhe forneceu uma maneira de encontrar as respostas. Ele sabia que tinha encontrado o Senhor em seu sonho e agora, diante da realidade, sua fé só se fortaleceu.

Com informações da Publicação: "Após ter visão de Jesus e ouvir a voz dEle, muçulmano se converte" disponível em NT Gospel.

FONTE: https://ntgospel.com/testemunhos/apos-ter-visao-de-jesus-e-ouvir-a-voz-dele-muculmano-se-converte


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Jeová Jireh

Aline Barros

top2
2. Se tenho Cristo

Julia Vitoria

top3
3. Como Na Primeira Vez + Eu Navegarei

Julliany Souza ft. Ricardinho Queiroz

top4
4. Yeshua

Heloisa Rosa e Fernandinho

top5
5. EMAÚS

MORADA FEAT. POIEMA

Anunciantes