Cidade nos EUA devastada por drogas vive avivamento: “Viciados são libertos”

  • 24/01/2023
Cidade nos EUA devastada por drogas vive avivamento: “Viciados são libertos”
Cidade nos EUA devastada por drogas vive avivamento: “Viciados são libertos” (Foto: Reprodução)

Uma pequena cidade devastada pelas drogas, nos Estados Unidos, tem experimentado um grande avivamento nos últimos meses. 

A comunidade de Barboursville, no Kentucky, está sendo transformada pelo mover do Espírito Santo, com libertação de vícios, curas e salvação.

Tudo começou na North Main Community Church, liderada pelo pastor Scott Phipps, um ex-traficante resgatado por Cristo.

Nos últimos 77 cultos, cerca de 300 pessoas compareceram à igreja para buscar a Deus. "As pessoas estão realmente derramando seus corações ao Senhor. Não há espaço nos altares e as pessoas estão entrando”, relatou Scott, em entrevista à CBN News.

E testemunhou: "Em qualquer noite, se você estivesse aqui, teria um mínimo de 150 pessoas libertadas do vício em drogas. Você vê tanta fome. Deus está se movendo de maneira poderosa".

Segundo o pastor, o condado de Barboursville está devastado pelo tráfico e uso de drogas, que assola a região há anos.

(Foto: Reprodução)
Viciados são libertados todas as noites em Barboursville, nos EUA. (Foto: CBN News).

“A área está infestada de drogas. A metanfetamina [e] a heroína são tão baratas agora. Há 29 anos, quando eu traficava drogas, uma onça de metanfetamina custava US$ 2.200. Agora, uma onça de metanfetamina custa US$ 200. É muito ruim! As pessoas estão negociando suas vidas por isso”, observou Phipps.

Agora, o avivamento está impactando a comunidade e transformando jovens e famílias.

"Viciados são libertados todas as noites. E uma coisa sobre as pessoas que chegam é que a maioria delas não tinha experiência nenhuma com o cristianismo. O Senhor diz que aqueles que foram muito perdoados, amam muito, e muitas dessas pessoas estavam às portas da morte”, testemunhou o líder.

"As meninas com hepatite C agora estão completamente curadas, sem nenhum medicamento".

Ex-traficante, hoje pastor

(Foto: Reprodução)
Viciados são libertados todas as noites em Barboursville, nos EUA. (Foto: CBN News).

Há 29 anos, Phipps traficava drogas naquela mesma comunidade até encontrar Jesus, através de sua esposa Tammie, e ter a vida completamente transformada.

“Ela chegou em casa e disse: 'Deus me salvou. Não quero mais usar drogas e agora te amo'. E eu me lembro de como fiquei bravo. Então pensei: 'Bem, eu e essa coisa de Deus não vamos funcionar'. E então eu tentei dar drogas a ela e ela não quis tomá-las e então eu soube que era real. Isso fez algo comigo”, lembrou o líder.

No dia seguinte, Scott foi à igreja e entregou sua vida a Cristo. Hoje, ele e a esposa administram um centro de recuperação para dependentes químicos na região.

“Deus trouxe restauração e está crescendo e crescendo. No que diz respeito ao mundo, parece que não vai melhorar, mas, ao mesmo tempo, a Bíblia diz que brilharíamos como a luz no meio de um mundo escuro em uma geração e nação corrupta e perversa. É um grande momento para [o avivamento]", concluiu o pastor Scott.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/cidade-nos-eua-devastada-por-drogas-vive-avivamento-viciados-sao-libertos.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top2
2. Depois Da Prova

Genaiene

top3
3. Fala Comigo

Ludmila Ferber

top4
4. Novidades

Sarah Farias

top5
5. Acalma

Michelle Nascimento

Anunciantes