Dublador de Hollywood diz confiar no Senhor após quase perder sua voz

  • 19/04/2024

James Arnold Taylor, reconhecido dublador de Hollywood, quase teve sua carreira interrompida por um inesperado desafio de saúde. No entanto, sua jornada de adversidade se transformou em uma poderosa história de fé e restauração, quando ele confiou em Deus para superar os obstáculos que surgiram em seu caminho.

Desde a infância, James sempre nutriu uma paixão por dublar desenhos animados, seguindo essa vocação até conquistar uma oportunidade de emprego que chamou a atenção de agentes de Hollywood. Eventualmente, ele realizou seu sonho de se tornar um dublador de sucesso em desenhos animados, emprestando sua voz a personagens icônicos como Obi-Wan Kenobi em “Star Wars”, Fred em “Os Flintstones” e Leonardo em “As Tartarugas Ninja”.

Entretanto, mesmo com sua proeminência na indústria, um evento inesperado ameaçou sua carreira. Em um fatídico dia, James perdeu repentinamente sua voz.

Esperança em Meio ao Caos

Em 13 de fevereiro de 2005, James e sua esposa descobriram que haviam se mudado para uma nova casa infestada de mofo negro. Como resultado, seis tipos diferentes de mofo entraram na corrente sanguínea de James, causando sintomas incomuns em seu corpo, incluindo a perda de sua voz. O médico aconselhou-o a não usar sua voz. Isso aconteceu enquanto ele estava envolvido em uma ação judicial relacionada à casa com mofo negro e no processo de adoção de uma criança.

Apesar das más notícias e de se sentir sobrecarregado por tudo, James confiou em Deus ao longo da jornada. Portanto, o dublador e sua esposa oravam de joelhos todos os dias. James também iniciou uma extensa terapia para ajudar em sua recuperação naquele momento. Além disso, ele mudou seu estilo de vida e adotou uma dieta saudável. Ele percebeu que sua voz era um presente de Deus e precisava administrá-la bem.

Segundo o guiame, mais tarde, quando o processo de adoção deles foi finalmente aprovado, James descobriu que sua filha nasceu em 13 de fevereiro de 2005 — o mesmo dia em que foi diagnosticado com a doença e perdeu sua voz. Foi nesse momento que ele percebeu que Deus pretendia redimir o que deveria ser o pior dia de sua vida.

Com informações da Publicação: "Dublador de Hollywood diz confiar no Senhor após quase perder sua voz" disponível em NT Gospel.

FONTE: https://ntgospel.com/testemunhos/dublador-de-hollywood-diz-confiar-no-senhor-apos-quase-perder-sua-voz


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Jeová Jireh

Aline Barros

top2
2. Se tenho Cristo

Julia Vitoria

top3
3. Como Na Primeira Vez + Eu Navegarei

Julliany Souza ft. Ricardinho Queiroz

top4
4. Yeshua

Heloisa Rosa e Fernandinho

top5
5. EMAÚS

MORADA FEAT. POIEMA

Anunciantes